A Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, investiga um homicídio ocorrido por volta das 20h30 desta quarta-feira (20), no Distrito de Maracajá. Yasmim Paixão dos Anjos, de 21 anos, mãe de uma criança, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, supostamente efetuados por Ranielly Alves Pedra, também de 21 anos.
O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na Rodovia Transtuerê. As investigações, iniciadas ainda na noite do ocorrido, buscam esclarecer a real motivação do homicídio. Informações preliminares apontam que Ranielly suspeitava de um possível envolvimento amoroso entre Yasmim e seu companheiro, após ter encontrado mensagens comprometedoras no celular do homem.
Testemunhas relataram que, horas antes do crime, as duas mulheres teriam discutido na residência da vítima. Ranielly teria deixado o local e retornado armada, disparando contra Yasmim Paixão, que morreu no local. A suspeita fugiu e permanece foragida.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento para localizar a suspeita e esclarecer todos os detalhes do caso.
Mín. 19° Máx. 25°