No início da tarde desta terça-feira (10), uma notícia equivocada sobre a morte do candidato a vice-prefeito de Goianésia do Pará, Ivanildo Rego Lima, de 45 anos, repercutiu na região. Na verdade, ele foi internado no Hospital Regional em estado de saúde bastante debilitado, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Desde então, ele está sob os cuidados da equipe médica, que está seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde", informou a assessoria de campanha em nota publicada em um perfil de rede social.
Segundo a coordenação de campanha do candidato a prefeito Francisco Eduardo Oliveira, o Russinho, "o estado de saúde de Ivanildo é delicado e complexo, e ele permanece sedado, passando por avaliações contínuas para um diagnóstico mais preciso."
NOTA DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE RUSSINHO E IVANILDO: SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE IVANILDO REGO.
A Coordenação de Campanha de Russinho e Ivanildo informa a todos sobre o estado de saúde do nosso candidato a vice-prefeito, Ivanildo Rego, que se encontra internado no Hospital Regional de Tucuruí. Ivanildo chegou ao hospital em estado de saúde bastante debilitado, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde então, ele está sob os cuidados da equipe médica, que está seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde.
O quadro de saúde de Ivanildo é delicado e complexo, e ele permanece sedado enquanto passa por avaliações contínuas para um diagnóstico mais preciso.
Reforçamos que a equipe de coordenação está monitorando de perto a situação e, assim que houver novas informações, todos os amigos e familiares serão prontamente comunicados.
Pedimos a todos que mantenham Ivanildo em suas orações, confiando na recuperação do nosso amigo.
Informou: Equipe de Coordenação de Campanha de Russinho e Ivanildo
Mín. 17° Máx. 24°