Atualmente residindo em Santa Bárbara, Minas Gerais, a ex-moradora de Jacundá, Annehele Narjara, recebeu nesta semana o Prêmio de Reconhecimento Técnico “DME - Manutenção e Engenharia 2024” durante o 76º Congresso Anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM). O evento está sendo realizado em São Paulo (SP).
O projeto premiado, de autoria da engenheira mecânica Annehele Narjara e do também engenheiro Gustavo Baumgratz, ambos da mineradora Samarco, em Minas Gerais, intitulado “Aumento da Produtividade (Tempo Ferramenta) da Manutenção – Germano”, foi o vencedor do Prêmio de Reconhecimento Técnico “DME - Manutenção e Engenharia 2024”, em uma competição que contou com dezenas de participantes.
“É com grande satisfação que compartilho o trabalho realizado na @samarco.mineracao, em parceria com @gustavo.baumgratz. Essa conquista, anunciada durante a 8ª edição da ABM Week, reconhece os melhores trabalhos técnico-científicos apresentados nas sessões técnicas de 2023. Sinto-me profundamente honrada por esse reconhecimento e sou grata a todos os colegas que me apoiaram e contribuíram para o sucesso deste projeto”, escreveu Annehele em suas redes sociais. Ela cresceu e estudou em Jacundá, no sudeste do Pará.
Mín. 14° Máx. 19°