Era noite desta terça-feira (03) quando uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá removeu o corpo do adolescente de 16 anos vítima de homicídio, identificado como Igor Gouveia Silva. O crime foi cometido por dois ocupantes de uma motocicleta. A Polícia Civil de Jacundá, na região sudeste do Pará, abriu inquérito para investigar o caso.
Segundo informações de familiares, a vítima estava trabalhando e, no momento do crime, chegava em casa por volta das 11h30. Igor pilotava uma motocicleta modelo Pop e se preparava para entrar na residência, localizada na Rua Dante de Oliveira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi alvejado por vários tiros disparados pelo passageiro de outra motocicleta. O jovem caiu na calçada do imóvel, enquanto os assassinos fugiram sem serem identificados.
Após o crime, tanto a Polícia Civil quanto a Militar foram acionadas, e a área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará, que resgatou o corpo na noite de ontem. “É uma angústia sem tamanho ver o corpo do nosso familiar por horas aqui”, desabafou um parente.
Até o momento, nem a motivação nem a autoria do crime foram reveladas, o que poderá ser esclarecido durante a investigação policial.
Mín. 14° Máx. 19°