Junicleio Diniz dos Santos responderá criminalmente pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante na madrugada de domingo (23), quando estava em fuga. Suas vítimas são Luiz Claudio Ferreira Rocha, Matheus Miranda da Rocha e Flávio Miranda.
A cerca de 130 quilômetros da sede do município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, precisamente na Vila Ciex, Junicleio Diniz encontrou suas vítimas em um bar, por volta de 22h de sábado (22). Segundo testemunhas, ele buscava Flávio Miranda, que vive um relacionamento com a ex-namorada do acusado.
Ao ser preso e indagado sobre o crime, o suspeito confessou que havia atirado em Flávio, Mateus e no pai de ambos, Luiz Claudio, devido a uma confusão envolvendo sua ex-namorada. No atentado, morreram Luiz Claudio e seu filho, Matheus. Flávio foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Novo Repartimento.
Flávio também efetuou um disparo de arma de fogo contra Junicleio Diniz, que também foi internado na UPA de Novo Repartimento.
A Polícia Civil segue com a investigação, e houve testemunhas sobre a motivação do crime. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso nem sobre o estado de saúde dos internados.
Mín. 17° Máx. 24°