Já estão em casa desde a tarde de ontem, terça-feira, as blogueiras Jeriane Correa, Ângela Sara e Andreza Hadila. As três foram presas durante a operação "Hemera", conduzida pela Polícia Civil do Pará, por meio da 9ª RISP da região do Lago. Elas passaram por audiência de custódia e vão responder aos respectivos processos em liberdade.
A operação investiga uma rede de influenciadores envolvidos com a divulgação do jogo do "Tigrinho", popularmente conhecido nas redes sociais. Durante a ação policial, foram cumpridos três mandados de prisão, resultando nas prisões de Ângela Sara de Abreu Sousa, Jeriane Correa e Andreza Hadila Alves Mendes. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, com o sequestro de bens, incluindo sete veículos, totalizando cerca de R$ 1 milhão. Foram também apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, como celulares, tablets, notebooks e máquinas de cartão.
Os bens das investigadas, sequestrados durante a operação, permanecem sob o poder da polícia. São carros, motos, dinheiro e aparelhos eletrônicos avaliados em mais de R$ 1 milhão. A liberação dos materiais só deve ser definida ao final do processo, que ainda não tem data para ser concluído. As investigações continuam.
Mín. 18° Máx. 20°